Páginas

Ser Feliz....

SER FELIZ É... Uma questão de saber, de determinação: - é saber domar a fera que pode habitar nosso íntimo. Uma questão de "percepção": - é perceber que as almas infelizes envelhecem mais cedo.. Uma questão de "compreensão": - é compreender que a grandeza da vida também se deve aos obstáculos vencidos... - é comprender que pode ser fácil abrir mão da realidade, mas que pode não não ser tão fácil abrir mão de um sonho. Uma questão de "aprendizado" - é aprender a se conhecer para se avaliar. Uma questão de "atitude": - é demonstrar que as ações dizem mais que as palavras. Mas, acima de tudo, ter em mente que ser feliz...é manter o coração tão pleno de amor que não fique espaço para o mal.

Sabedoria Indigena...

Diz a sabedoria indígena q qdo não cumprimos o q prometemos, o fio de nossa ação q deveria estar concluída e amarrada em algum lugar fica solto ao nosso lado. Com o passar do tempo, os fios soltos enrolam-se em nossos pés e impedem q caminhemos livremente...ficamos amarrados às nossas próprias palavras. Por isso os nativos tem o costume de "por-as-palavras-a-andar" q significa agir de acordo com o q se fala; isso conduz à integridade entre o pensar, o sentir e o agir no mundo e nos conduz ao Caminho da Beleza onde há harmonia e prosperidade naturais."

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Porque me sinto sozinha?

Ontem eu chorei por tudo o que eu queria ser e não sou...
Ontem eu chorei porque eu descobri que as pessoas se
esquecem muito rápido umas das outras...
Ontem eu chorei porque eu descobri que as pessoas não sentem a minha falta tanto quando eu sinto delas...
Ontem eu chorei porque eu descobri
que nem tudo na vida são flores...
Descobri que muitas vezes temos que sofrer
para aprender a dar o devido valor a vida...
Ontem eu chorei porque descobri que muitas vezes
o problema da gente é causado por nós mesmos....
Ontem eu chorei porque eu vi que não vale a pena
colocar outras pessoas sempre em primeiro lugar na nossa
vida porque elas nunca dão valor a isso...
Ontem eu chorei porque eu estou cansada,
não estou aguentar não chorar mais...
Ontem eu chorei por todos os dias em que eu não chorei
por medo de deixar alguém preocupado comigo...
Ontem eu chorei por tudo o que eu deixei
de falar por medo de magoar alguém...
Ontem eu chorei um choro calado, um choro escondido.