Páginas

Ser Feliz....

SER FELIZ É... Uma questão de saber, de determinação: - é saber domar a fera que pode habitar nosso íntimo. Uma questão de "percepção": - é perceber que as almas infelizes envelhecem mais cedo.. Uma questão de "compreensão": - é compreender que a grandeza da vida também se deve aos obstáculos vencidos... - é comprender que pode ser fácil abrir mão da realidade, mas que pode não não ser tão fácil abrir mão de um sonho. Uma questão de "aprendizado" - é aprender a se conhecer para se avaliar. Uma questão de "atitude": - é demonstrar que as ações dizem mais que as palavras. Mas, acima de tudo, ter em mente que ser feliz...é manter o coração tão pleno de amor que não fique espaço para o mal.

Sabedoria Indigena...

Diz a sabedoria indígena q qdo não cumprimos o q prometemos, o fio de nossa ação q deveria estar concluída e amarrada em algum lugar fica solto ao nosso lado. Com o passar do tempo, os fios soltos enrolam-se em nossos pés e impedem q caminhemos livremente...ficamos amarrados às nossas próprias palavras. Por isso os nativos tem o costume de "por-as-palavras-a-andar" q significa agir de acordo com o q se fala; isso conduz à integridade entre o pensar, o sentir e o agir no mundo e nos conduz ao Caminho da Beleza onde há harmonia e prosperidade naturais."

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Saber RECOMEÇAR....


é tão importante quanto saber viver.
Um recomeço é sempre muito bom, significa que voce está pronta para enfrentar novos desafios, pois a vida é assim mesmo, feita de ciclos, e o mais importante é estarmos preparados para uma nova etapa.

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo... é renovar as esperanças na vida e o mais importante... acreditar de novo.

Chorar as vezes é necessário, faço de conta que é uma faxina na alma.

Pois é... Agora é hora de reiniciar... de pensar na paz... de encontrar prazer nas coisas simples de novo.


Tantas vezes desanimamos com tantos problemas e até chegamos a querer desistir da vida... mas quando conhecemos alguém especial e começamos a amar realmente, a vida passa a ter um outro sentido, especialmente quando temos filhos a razão para viver se torna uma obsessão.

Vou novamente com o "arregaçar as mangas e reconstruir tudo"..

Mas isso não tem importancia nenhuma a vida é mesmo um eterno recomeço.

Eu só quero amar....viver e ser feliz!!!! o resto não tem importância.